quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

BASTIDORES

Filho da outra
Por causa das estripulias do governo anterior o choro de um recem nascido em Glória não é ouvido a 4 anos. Segundo uma fonte governista “as crianças de Glória nascem em Paulo Afonso”. Como em política não há lugar para lamentações, não há tempo a perder. Cabe a prefeita Vilma Negromonte cumprir uma das suas promesas de campanha que foi a reabertura da Casa de Parto. A população não esqueceu.
Esperteza
Sem poder demitir barnabés de carreira que se acostumaram a não fazer nada ou armar esquema na prefeitura, os secretários estão apelando para o rodízio: troca o cara de função de deixa ele obrigado a trabalhar loge da terra civilizada. Em Paulo Afonso o destino é Mosquito ou Papagaio a 46 Km da sede.

Caça Fantasmas
Quando terminar o levantamento que está fazendo dos servidores, Anilton vai encontrar muitos fantasmas, que para azar geral ainda receberam o salário de janeiro. Mas em fevereiro.

Maré rosada
Quando a imprensa local fala em Polícia Federal tem “empresário” por ai que fica cada vez mais vermelho. Tem nego que teme ordem de prisão por formação de quadrilha, corrupção ativa e passiva, evasão de divisas e lavagem de dinheiro.

Receita
Político influente na assembléia Legislativa do Estado recebeu esta semana o vereador Daniel Luiz (PSDB). Campeão de votos nas ultimas s eleições, Daniel foi observado com espanto e admiração pelo parlamentar, que fez a seguinte pergunta assim que entrou em seu gabinete:- Rapaz, como é que você conseguiu aquele caminhão de votos? Daniel não deu a receita. Disse apenas que a resposta do eleitorado foi fruto de “muito trabalho
Só auditoria
O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia - TRE-BA, intimou ontem, quarta-feira, 4, aos representantes de Coligações do processo eleitoral de 2008 para acompanharem a auditpria de 20 urnas das sessões do município de Paulo Afonso, a ser realizada hoje dia 05/02/2009 às 14h no 18º Pólo de Informática do TRE/BA. O Mandado de Intimação foi expedido pelo Juiz Eleitoral Dr. Marley Cunha Medeiros no dia 03 de Fevereiro de 2009. Cada coligação indicará duas pessoas para acompanhar a auditoria. Esta ação é referente ao Processo 003/2009 sobre a eleição neste município. Segundo informações trata-se um procedimento de praxe, antes das urnas serem encaminhadas para o TRE em Salvador, 4 meses depois das eleições

Para Refletir
Com a colaboração da Ir. Leda: “Se esperamos em Cristo só nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens. Mas de fato Cristo ressuscitou dentre os mortos, e foi feito as primícias dos que dormem.Porque assim como a morte veio por um homem, também a ressurreição dos mortos veio por um homem”. I Carta de Paulo aos Corítintios, 15:19-21

3 comentários:

Anônimo disse...

Vamos ver se é so uma questão de praxe,essa auditaria das urnas no TRE-ba.Vamos esperar,não custa nada né??????????????????????????

Anônimo disse...

CAÇA FANTASMA- Bem que eu não queria ver isto no atual governo mais fontes fidedignas me informaram ter duas pessoas que se intitulam fantasmas já no novo governo. Anilton, cuidado que a imprensa esta no seu calço. Só darei as sigla,istoé, as letras iniciais: G da C e L do P. Memorizem estas letra daqui a pouco vou dizer que eles entraram em 05 de janeiro, já receberam seus proventose até hoje não compareceram a PMPA.

Anônimo disse...

SERÁ BOB CHARLES QUE EXISTE POLICIA FEDERAL PARA VIR AQUI NESTA TERRINHA TÃO LONGE DE SALAVDOR E ESQUECIDA PELA AUTORIDADE?