terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

A Palavra é Sua..

*Já começaram a criar cargos na Prefeitura, para ajudar afilhados. Já não bastam pessoas inexperientes e de outras áreas, assumirem secretárias sem nenhuma vocação, Agora vem o Sr. Prefeito em quem acreditei, depositei minha confiança e faz isso com quem votou e colocou ele na frente de nossa cidade? Espero que o Ministério Público faça alguma coisa a respeito, estamos cansados de pagar tantos impostos e ver nosso pobre dinheiro indo para os bolsos de pessoas que caíram de pára-quedas na administração municipal, mais uma vez, espero que o Sr. Anilton cai em si, coloque a mão na consciência e faça algo menos vergonhoso, pois está começando mal seu mandato.
*****************
**Alguém minimamente lúcido da esfera judicial poderia explicar por que a maioria dos tradicionais e seculares empresários pauloafonsinos está se esborrachando com essa crise, enquanto uma minoria nada em ouro? Nós que fazemos parte dos poucos brasileiros não compráveis sabemos e sentimos no bolso a resposta: ladroagem descarada. É de bom alvitre lembre que a Justiça não pede, manda. A omissão da Justiça lhe poupa da azia, mas causa úlceras estomacais na maior parte dos pauloafonsinos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Deveria dá nome aos bois, para não
sucitar dúvida, não trasparecer má
goa, ou vindita pessoal. Este tipo de comentário sem mencionar nomes, não merece credibilidade.

Anônimo disse...

Olhe! esse prefeito começou mal. ele ta fazendo coisa que ate o cão duvida. Ninguem espera ver Valdenor de volta a prefeitura que foi espusso por Paulo de Deus por uso indevido do patrimonio publico. Esse governo vai longe.

Anônimo disse...

Já tem até FANTASMAS nas folhas de pagamentos da PMPA, sabia que isto não iria demorar, estas siglas, letras diz alguma coisa, L do P e "X" G da C.