quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

BASTIDORES

Pausa
Após 48 dias da posse dos vereadores, que ocorreu em 1º de janeiro, a Câmara Municipal de Paulo Afonso iniciou ontem os trabalhos. Mas, na próxima semana, já volta a suspender as atividades por causa do Carnaval. A informação é do presidente da Casa, vereador Antonio Alexandre dos Santos (DEM).

Sem gás
A lista de candidatos do interior à Assembléia em 2.010 é extensa. Nela muitos deles de cidades divididas politicamente e “sem chances” de buscar votos fora. Os partidos precisam olhar para as lideranças comunitárias e instrumentalizá-las contra os pára-quedistas que caem de última hora com o famoso “saco de bondades”. Tem muita gente boa nos bairros, mas sem “combustível”. O vereador DanielLuiz (PSDB) pode ser um bom investimento.

Risco
É feia a briga interna entre mototaxista legais e ilegais em Paulo Afonso. Tem até ameaça de morte no meio da confusão. E gente influente envolvida.

Pagamento
A prefeitura deve antecipar o pagamento dos servidores para esta semana, garantindo assim uma folia gorda para a turma que gosta das festas de momo. Em compensação, março vai ser longo, bem longo.

Tropa de Elite
A Câmara de Vereadores de Paulo Afonso que só promove quatro sessões ordinárias por mês,reabriu os trabalhos Legislativos na noite de ontem (17) tendo como tempero uma manifestação pacifica dos aprovados no concurso público. Dos onze vereadores do município, cinco dizem que são oposição. Daqui a dois meses, vocês imaginam de que lado estarão?

Camaleão
Um rapaz aprovado no concurso público presente a mobilização de ontem a noite na Câmara de Vereadores, disse que tem vereador que precisa parar de “se arrastar” e definir de uma vez por todas de que lado está em relação à convocação dos aprovados ou ao cancelamento deste. Por outro lado, criticou as especulações em torno do caso. “Infelizmente esse episódio se transformou em uma espécie de torcida desabafou.

Show Man
O vereador Osildo Alves (PTC), resolveu falar sobre sua substituição na condução do Programa RONDA 950 na RBN, após mais de uma década como titular absoluto. Ao repórter Francisco Sales (BETEL), Alves disse que embora não tenha concordado com a decisão da direção da emissora, teve que deixar o filão que o ajudou a se eleger para apresentar o programa “Show da Manhã”

Para Refletir
Com a Colaboração da Ir. Lêda da Igreja Prebisteriana: “Esperar em Deus não é para os fracos, mas para os fortes em Cristo Jesus. A Palavra de Deus nos diz: “Este é o dia que fez o Senhor; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele.” (Sl 118.24).




2 comentários:

Anônimo disse...

ozildo,vocÊ ,É UM VEREADORZINHO,porque muitos dos que te eleigeiram passou no concurso que vc?junto esse vereador querem anular ,pq,o magico não sai de cima do muro.isso é ridiculo.....analise!

Anônimo disse...

Osildo alves tem quem voltar pro ronda, esse outro apresentador é muito fraco em seus comentarios. sou a favor que osildo alves retorne ao ronda 950. Deveriam fazer uma enquete a respeito.