domingo, 22 de fevereiro de 2009

Soldado da PM sofre atentado em frente a um posto de combustíveis

O soldado da Polícia Militar Paulo Sérgio “velhinho”, do 20º BPM (Paulo Afonso), sofreu um atentado na terça-feira, (17)quando conversava com amigos nas proximidades de um posto de combustíveis, situado do Bairro Cleriston Andrade
De acordo com imagens postadas do you tube, o agressor chegou por trás do policial e desferiu três tiros. Mesmo ferido o PM investiu em luta corporal com o atirador e seu filho. O PM foi atendido na unidade de emergência do HNAS e passa bem. Há indícios de que o motivo da tentativa de morte teria do sido “vingança” Esse é o primeiro atentado a um policial do 20º BPM este ano. O autor dos disparos identificado pelo cinegrafista como sendo Roberto do FerroVelho, fugiu do local e ainda não foi localizado pela PM.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pega ele, pega ele, pega este assasino urgente. Pega, mata e come.

Anônimo disse...

criticar e julgagar as pessoas é maravilhoso, mas ninguém quer apanhar na cara, sem ter feito nada.Se for pra fazer justiça temos que começar pelos proprios policiais que vivem batendo, matando, roubando e perseguindo pessoas idoneas.Não pensem que o povo tem a memoria fraca, já esqueceram a morte do rapaz feita por um grupo de policiais, a morte do sr.pelos PM Sandoval e outro a tentativa de assalto do Bradesco, tudo feito pelos anjinhos.Não sei quem é esse moço mais se a historia foi como soube estar coberto de razão.