domingo, 22 de fevereiro de 2009

BASTIDORES

Novos tempos
Os próximos capítulos da novela sobre o juiz baiano prometem! Hipocrisia de um lado e excessos de outro. Mas a opinião pública é implacável, já tem seu veredicto.

Novo Zezinho
Pelo menos dois vereadores vão precisar contratar alguém para escrever o que vão ler em plenário. Se ficar por conta do improviso, a câmara vai ganhar um novo “Zezinho do INPS”.

Empesteado
Com o assentamento da poeira neste inicio da gestão Anilton, vai se vendo algo muito podre. A quantidade de Cairistas é tão grande que está travando a máquina.

Pra acordar...
O que está faltando a Anilton é vestir a armadura de prefeito e descobrir que a caneta lhe pertence. Ver que não precisa fazer jogo de ninguém. A bola é dele e só joga quem ele quiser. Senão... vão roubar a bola.
Olho vivo
Quem não chora não mama. De olho nas eleições de 2010 o vereador Daniel Luiz (PSDB) botou seu bloco na rua. De um tucano bico mole o comentário viperino -”Essa alma quer reza"

2 comentários:

Anônimo disse...

Peninha que o BOB não disse o nome de Daniel Luiz como o prmeiro analfa, o outro espero que alguém mais escreva. Mais se for o Juvenal eu dipeço comentários.

Anônimo disse...

A uns ele pede 30 dias, mais já se passou, a outros 50 dias, já se passaram, agora só falta, o 60, 90 e 100 dias para vir. Olha que exeste muitos que estão a espreita para detonar, já ouiimos varios comentários pessimos sobre a atual gestão. Quem sabe o tempo passa, o tempo voa e o HANILTON vai continuar numa boa.