terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

BASTIDORES

FRASE
O tempo é um rato roedor das coisas, que as diminui ou altera no sentido de lhes dar outro aspecto”
Machado de Assis


Ave!
Pessoalizar a administração é ruim. Ex-padre, o prefeito de Santa Brígida Padre Teles não investe no futebol e carnaval, atraindo a ira da opinião pública. Seus companheiros em apuros! O que fazer na cidade sem essas opções? Rezar?
Em verso
O Dinamismo da política pode ser lembrado nos versos de Camões: “Mudam os tempos/mudam as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança. Todo mundo é composto de mudanças, tomando sempre novas qualidades.”
Citação
Petrônio Nogueira “Estou tranqüilo junto aos meus eleitores porque eles sabem que como secretário poderia ajudá-los ainda mais. O eleitor não fica preso a ideologia quando se trata de benefício.” Certíssimo.

Recado
“O ano político está começando. Inúmeros desafios estão postos para quem governa em ano não-eleitoral., vão tomando forma e conteúdo os desenhos para a disputa de 2010. Alguns palpites estão postos, mas nada é definitivo. É muito cedo para afirmar nomes, composições e chapas majoritárias. As forças aliadas e as em disputa espreitam para melhor posicionar-se. Há limites de lado a lado. O jogo a ser jogado ainda carece de melhor nitidez. Quem se apressar pode comer cru”.

Bem ao gosto
Vovó Tereza na Avenida Getúlio Vargas está sempre lotada nos finais de tarde. Lá se encontra muita gente conhecida saboreando as deliciosas sopas e canjas tradição da casa. Inclusive muita gente influente.

Para Refletir:
Com a colaboração da Ir.Lêda: “Moisés, porém, disse ao povo: Não temais; estai quietos, e vede o livramento do SENHOR, que hoje vos fará; porque aos egípcios, que hoje vistes, nunca mais os tornareis a ver”. Êxodo 14:13

2 comentários:

Anônimo disse...

É mesmo, na VoVó Teresa não fosse as mesas fora do estabelecimento, ocupando as calçadas os transeuntes fica entregues às baratas...Numa cidade que não tem saúde, educação, segurança, limpesa urbana...a poluição sonora é só mais uma prova da baderna que impera aqui.
Pior que o som é o ezagero de quebra molas colocado pelo Srs. prefeitos, e o que mas falta paciencia do motoristas Paulafonsinos.

Anônimo disse...

SÃO 4 ANOS E VAI SER MAIS 4 ANOS QUE NÓS FICAREMOS SEM FESTAS A NÃO SER RELIGIOSAS AQUI EM SANTA BRIGIDA, SOB O EFEITO DA RELIGIÃO O POVO NÃO TEM DIVERSÃO.