domingo, 22 de fevereiro de 2009

Tentativa de homicídio em Paulo Afonso contra o soldado Paulo Sérgio da PMBA

8 comentários:

Anônimo disse...

ISTO PRECISA SER EXEMPLADO...ESTE ROBERTO PRECISA SER CAÇADO E PRESO URGENTEMENTE, POIS ESTA MODA EM PAULO AFONSO NÃO PODE PEGAR.ISTO NÃO É SALVADOR, ONDE A POLICIA NÃO É RESPEITADA E VAGABUNDO NÃO TEM MEDO DE POLICIA...
BOB PRECISA-SE FAZER UMA CAMPANHA PARA COIBIR ESTE TIPO DE CRIME CONDUTA CONTRA POLICIAIS URGENTEMENTE....
SE A JUSTIÇA NÃO PEGAR, ESPERO QUE A POLICIA PEGUE E JOGUE-O NO RIO COM UMA CORDA NO PERCOÇO!!!

Anônimo disse...

PEGA E MATAR. ESSA E A SOLUÇÃO.AMARRA UMA PEDRA NO PESCOÇO E JOGA DA PONTE METALICA SE ELE CONSEGUIR ESCAPAR JA PAGOU A PENA.

Anônimo disse...

E chocante as cenas que estão se tornando costumeiras em nossa cidade, queremos ver esse homem preso

Anônimo disse...

Tem que pegar estes facinoras, matar e jogar na Ponte Metalica como bem disse meu amigo anonimo. Com a façanha nossa policia militar que deve dar exemplo que em Paulo Afonso não se admite certas irregularidades. Que se dane o ministerio publico que ~só sabe perseguir os mais fracos e oprimidos.

Anônimo disse...

É muito fácil defender esse Policial "nojento" que abusa do poder da Polícia para intimidar as pessoas, mas quando não se sabe o verdadeiro motivo do fato... Pois ele já havia batido em Roberto e roubado o dinheiro que tinha na carteira de Roberto quando levaram Roberto para o Hospital.

Anônimo disse...

Realmente e chocante ver um pai de familia ser agredido por um policial que deveria ser um exemplo de segurança. Vingança talves, mas a palavra no meu ver é JUSTIÇA

Anônimo disse...

Não posso concordar com um fato com este,mais é preciso saber o que o levou a fazer uma coisa dessas o correto seria no dia em que esse policial o agrediu e levou o seu dinheiro da carteira ou devo dizer roubou... ter procurado a policia para fazer uma denucia mais e ai o que teria acontecido?Voces acham que teria sido feito algo?Duvido.Volto a falar nao acho correto mais nao fui eu nem voce Persival quem apanhou na cara a ponto de ter que parar no hospital.Ai é muito facil criticar.Como se nao soubessemos o que alguns policias sao capazes de fazer simplesmente pq sao policias e acham que podem tudo.

Anônimo disse...

Julgar e criticar é muito fácil!!! Não foi bem assim o que aconteceu, como foi comentado. Eles estavam em um bar na Ilha, no centro de P.A. a carteira do Roberto tinha caido no chão e o Paulo Sérgio pegou do chão e colocou em cima da mesa, pois o dono da carteira, ao se levantar da cadeira, a carteira caiu. Ao sair do banheiro, o Roberto começou a julgar o soldado, afirmando que tinha sido saqueado pelo mesmo. Com isso começaram a discutirem, chegou um outro colega do Roberto e falou pro soldado que o Roberto era gente dele, e foi pegar na mão dele ou foi abraçá-lo. O Roberto achou que esse colega estava a favor do soldado, e socou um murro nesse colega, não contou outra e revidou também, com outro soco de cheio, desmaiando-o na hora.
Quem passou por ruim foi o soldado Paulo Sérgio.