terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Restaurante Popular fecha o ano com 252 mil refeições servidas

Com um público de quase 80% representado por freqüentadores assíduos, o Restaurante Popular de Paulo Afonso, inaugurado no dia 19 de dezembro de 2007, fechou o ano de 2008 com um total de 252 mil refeições servidas, ao preço de R$ 1 real. Considerado um ponto de atração para quem passa todos os dias pelo Bairro Panorama (BNH), no horário de 10h30min até ás 14 horas, em decorrência do grande número de pessoas que aguardam uma vaga para comer no local, o restaurante serve mil refeições por dia, no entanto, a previsão da atual administração é a de que esse número chegue a 1500 em 2009.- De acordo com a nutricionista Vanessa Leal, a Secretaria de Ação Social do Município, Ana Clara Moreira esta concluindo um estudo de viabilidade da proposta. “Já temos demanda para isso, porém o acréscimo no numero de refeições depende da disponibilidade de orçamento do Governo Federal, disse. Com 15 meses completos no município, o Restaurante Popular hoje, de acordo com Clara Moreira tem em até 80% de seus clientes representados por pessoas que todos os dias marcam presença no local. “O restante vem de vez em quando ou então só mesmo para conhecer”, disse a secretária, ressaltando que desse total, 40% é formado por “idosos, aposentados e pensionistas”. Uns avaliam a economia com a despesa da casa, outros apontam a qualidade da comida ou a facilidade de acesso ao local.
“Não importa quem fez,”. Muita gente que não tinha condições de comer bem hoje pode almoçar por apenas R$ 1 real”, disse o aposentado Irineu Matias de Souza, de 68 anos, que quase todos os dias almoça no local.

3 comentários:

Anônimo disse...

Mais um ponto a favor do ex-prefeito.

Anônimo disse...

Viva Raimundo Caires!!!

Anônimo disse...

com certeza..................,vamos ver agora com gente boa,se eles proprio não aumentarem os numeros,25252525....e ai vai.