terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Extra...Extra

Calçadas esburacadas.
Esse é um problema antigo e que merece atenção especial das autoridades, pois além do perigo a que se expõe os transeuntes, não combina com uma cidade do porte de Paulo Afonso que os políticos dizem que é turística. A reivindicação através de denúncias nesta mesma coluna é muito antiga. Esperamos que a nova administração, com propósitos claros de melhorar ainda mais o turismo na cidade, tome as providências necessárias.

Barroca intransitável.

Um dos primeiros bairros urbanos do município, está ao que se chama "em petição de miséria". A pavimentação feita pela administração anterior esta afundando, outras "ruas" estão intransitáveis e os acidentes com veículos e até com pedestres são quase diários. A população aguarda a atenção e providências do novo governo municipal.

5 comentários:

Anônimo disse...

Esta é uma das grandes obras do prefeito Raimundo Caires, com o
dinheiro do povo.Com seis mêses
de concluida os serviços,o cal-
çamento da Barroca ja acabou, e
só tem buracos.

Anônimo disse...

Minha gente pelo amor de Deus o prefeito Anilton deve tomar logo as providencias quanto a ponte, pois o asfalto foi desgastado e já ocorreram diversos acidentes devido a esse fator!!Não é possível que o secretário de obras não tenha visto esse problema!!Tem coisas que são prioridade o povo do jardim Bahia clama por providência!!

Anônimo disse...

TAI O GOVERNO GENTE BOA. TO SABENDO E VOU APURAR DAREI DETALHES, MAS DOIS DOS SECRETARIOS DO GENTE BOA FORAM INTIMADOS A FAZER ALGUMA COISA URGENTE SOBRE OS ASFALTOS DE PA E A PONTE SE NÃO APRESENTAREM O RESULTADO ESPERADO PELO CINDERELLA SERÃO AS DUAS PRIMEIRAS BAIXAS DO GOVERNO GENTE BOA......

Anônimo disse...

Pela CALÇADAS ESBURACADA falo eu. Calçada esburacadas sim, quando existe calçada, calçadas irregulares onde os pedrestres tem que transitar pelas ruas pois calçadas onde tem, muitas vezes estão ocupadas pelos bares e restaurantes e muitas vezes também por carros que não cabem nas salas ou quartos de seus donos. Parabéns a prefeitura se pelo menos começar a trabalhar com isto. Há ia me esquecendo, lugar de veiculos é nas ruas e calçadas é para pedrestres.

Anônimo disse...

Quem não sabe que os calçamentos construidos pelos preços que foram dados por ganhadores nas licitações somente estava orçado, paralelo, areia e ia faltar o cimento.