terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

BASTIDORES

Perguntar não ofende:
E o festival de notas frias pára ou continua? Cargas de óleo, leite, pneus e cimento são devidamente fiscalizadas? Qual a procedência? Ou em Paulo Afonso tudo que foi feito no passado é para ficar escondido?

Cardápio
Onde estão os nossos políticos, empresários, advogados OAB, MP que não deram um pio sobre o desabafo do deputado Paulo Rangel (PT) em relação ao episódio do juiz baiano? A explicação é simples: é mais conveniente ficar de bico calado, pois podem aparecer como vítimas ou cúmplices do juiz. Assistiram tudo até agora, passivamente.

3 comentários:

Anônimo disse...

ONDE ESTÃO OS DEFENSORES DO JUIZ.
AQUELES QUE GOZAVAM DE SUA AMIZA-
DE, ADVOGADOS,POLÍTICOS,ALGUNS CO
MERCIANTES. CALARAM-SE. ONDE ESTÁ
A SOLIDARIEDADE.ESTÃO COM MEDO OU
TAMBÉM TÊM CULPA NO CARTÓRIO? DEI
XARAM O HOMEM SOZINHO, QUEM TEM A
MIGO DESTA QUALIDADE NÃO PRECISA
NÃO PRECISA TER INIMIGO.OND ESTÃO OS AMIGOS DE COPO,QUE DELICIAVAM-
SE DE BONS WHISKY NA CASA DO JUIZ?
SUMIRAM TODOS.
VAM-SE DE BONS

Anônimo disse...

As notas fria, continuaram, isto é de praxe. Estamos alertas para tudo que foi descrito. Não vamos deixar que aconteça como nos governos anteriores e até no mais recente, estamos de OLHO no OLHO GORDO do vicio.

Anônimo disse...

Para o CARDÁPIO que estamos vivendo, é muito simples a situação: "QUEMN TEM TELHADO DE VIDRO NÃO JOGA PEDRA NO DO VIZINHO". sabemos que a maioria das pessoas ligadas tanto do lado de Jofre como do lado de Rosalina, tem muitas mazelas que es~tam debaixo do tapete persa. Eu mesmo estou me cuidando para que a PEDRA não atinja meu telhado pois vai rachar com os outros. Já dizia certa pessoa de minha sociedade, espero que não mexam comigo pois não irei para a panela com agua quente sozinho.