domingo, 22 de fevereiro de 2009

BASTIDORES


A perguntar que não quer calar é:
Será que nossas autoridades vão continuar se escondendo em relação ao caso do juiz baiano? Apenas o deputado Paulo Rangel teve coragem para se pronunciar? Advogados, empresários, prefeitos, OAB, Maçonaria, Ministério Público, Lions, Rotary não vão dizer nada?
Das duas uma: ou são omissos mesmo ou estão tremendo de medo de serem citados com envolvimento com o magistrado.

Rivalidade
Em Paulo Afonso a disputa por pontos de venda de drogas tem provocado mortes, sem que seus autores sejam identificados pela polícia. O último foi um adolescente de 14 anos, embora digam que o verdadeiro alvo conseguiu fugir após ter sido informado por alguém da própria polícia.
Em alguns casos a polícia age com uma rapidez impressionante. Em outros, dorme em berço esplêndido.

Invicto
Aliás, por falar em morosidade, o delegado de Jeremoabo não consegue deter o alto índice de assassinatos na periferia daquela cidade. Motivo: Droga. O delegado Cícero Gomes esta ficando invicto na arte de não prender ninguém.

Desce!
A quarta-feira de Cinzas pode ser o início do fim para um ilustre que – ainda – desfruta de muito prestígio junto à população de Paulo Afonso. Informação veio de quem deseja vê-lo despencar ladeira a baixo.

4 comentários:

Anônimo disse...

caro amigo temos que reivindicarmos urgetissimo pela delegacia da policia federal até por quer vossa senhoria não percebeu quando um departamento foi isntalado provisorio em nossa cidade muitos ficaram pianio onde tinha conhecimento de que muitas denuncias estava chegando até os policias federais mas pouco podiam fazer ou melhor nada porque ali não se tratava de uma delegacia federal, mas sim de um apóio logistico para outro que passavam.

Anônimo disse...

Entidades citadas são as que mais se favorecem dos favores das autoridades da Justiça, Prefeito e Camara, ai não denunciam nadica de nada. São coniventes.

Anônimo disse...

A RIVALIDADE de pontos de drogas são disputadas até mesmo por POLICIAIS da CIVIL e MILITAR para controlar mais o caixa "2". Quem não sabe procure.

Anônimo disse...

Jeremoabo para quem não sabe é depois de Paulo Afonso o maior antro de facinoras depois de nossa Paulo Afonso.