quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Prefeitura fará leilão de veículos em março

A Prefeitura de Paulo Afonso deverá realizar em março um leilão de 120 veículos automotores. A frota da prefeitura atual é de 154 veículos entre carros e motos. A data e o local ainda não foram definidos. Qualquer pessoa física ou jurídica pode participar, desde que devidamente inscrita no Cadastro de Pessoa Física (CPF) ou Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) e possuidora do documento de identidade. Estão impedidos os membros da Comissão de Licitação, os menores de 18 anos de idade não emancipados e os funcionários da Prefeitura. Com isso a prefeitura reduzirá as despesas com a manutenção e manterá os veículos apenas para os serviços essenciais nas secretarias, gabinete do prefeito, administração do BTN, carros pipa, PSFs, coleta de lixo e ambulâncias. A medida é o oposto do que aconteceu com o governo Raimundo Caires em 2005, quando tão logo que assumiu adquiriu desnecessariamente 80 veículos novos.
Entre os veículos que serão leiloados, estão carros, moto, caminhões e máquinas, em diferentes estados de conservação. Alguns possuem apenas a carcaça, outros estão sem motor e outros ainda necessitam de reforma elétrica. Todos os bens serão vendidos à vista, a quem oferecer maior lance, no estado em que se encontram. Os compradores terão cinco dias úteis para a retirada. Caso o pagamento seja feito em cheque, o arrematador terá de aguardar sua compensação para retirar o produto. Quem comprar e não fizer a retirada dentro do prazo será multado em 1% ao dia sobre o valor do bem.
Já o prazo para a transferência da documentação dos veículos é de 30 dias úteis. Cabe também aos interessados procurar informações junto ao DETRAN (Departamento Estadual de Trânsito) sobre a possível existência de multas ou emplacamentos em atraso dos veículos.

3 comentários:

Anônimo disse...

BOB, SEU BLOG É RECONHECIDAMENTE O MELHOR INFORMATIVO VIA INTERNET QUE POSSUIMOS JUSTAMENTE PQ VC TEM SIDO IMPARCIAL, PORÉM TACHAR DE DESNECESSARIA A COMPRA DOS CARROS É NO MÍNIMO UM COMENTÁRIO TENDENCIOSO, COMO SUGESTÃO, LHE SUGIRO APENAS INFORMAR OS FATOS E CRIAR UMA COLUNA DE NOME OPINIÃO, ASSIM NESTE LOCAL APROPRIADO, VC PODERÁ DEIXAR SUA IMPRESSÃO SOBRE OS FATOS DE NOSSA CIDADE E AO MESMO TEMPO NÃO INDUZIRÁ OS LEITORES MISTURANDO NOTÍCIA COM OPINÃO PRÓPRIA.

OBRIGADO.

GAIL

Anônimo disse...

Oxe...vão leiloar os carros para poder alugar os dos apadrinhados........É muita maracutaia.....Dá-lhe 25.

Anônimo disse...

Gostaria de combinar com todos os aprovodos pelo concurso público municipal,para uma reunião,quando trataremos da viagem que faremos à capital do estado Salvador.

Objetivo:participar do programa ao vivo da Rede Record de televisão,do jornalista Varela.

Assunto:exigir que o prefeito Anilton Bastos,comece a contratar os aprovados,imediatamente.
Chega de brincadeira,chega de políticagem...queremos os nossos direitos já.

Quando retornar-mos à Paulo Afonso dia 25.02.09 no dia seguinte 26 às 09:00 faremos um panelaço pelas principais ruas da cidade,fechando a caminhada em frente a prefeitura.

Contato com Zé Fernando,
Galeria Oásis Center.das 08 às 10:00 h.

Convocação já!!!