quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

BASTIDORES

FRASE
“Uma guerra política é aquela em que todos atiram pelos lábios.”
Raymond Moley

Câmara
Durante a primeira sessão extraordinária do ano na Câmara Municipal de Paulo Afonso, com a nova composição, na terça-feira (10), alguns vereadores demonstraram nervosismo em suas falas. Se contar que muitos precisam treinar, e muito, a leitura em público.

Pérolas
A falta de traquejo dos estreantes, misturado com certo nervosismo dos nobres edis, culminou em algumas pérolas durante a sessão. “Cidadões, entretetimento, e abordação” (leia-se cidadãos, entretenimento e abordagem) foram algumas das doloridas pancadas que nosso português tomou na ilustre sessão.

O pulo do gato
A possibilidade de renegociar dívidas previdenciárias em até 240 meses não é apenas um benefício aos prefeitos. É que o governo federal percebeu que em centenas de pequenos municípios a dívida com o INSS é entrave ao PAC, já que quem deve não tem CRP e quem não tem certidão não pode receber recursos da União.

Para Refletir
Com a colaboração da Ir. Lêda Chaves “Inclinai os vossos ouvidos, e vinde a mim; ouvi, e a vossa alma viverá; porque convosco farei uma aliança perpétua, dando-vos as firmes beneficências de Davi”. Isaías 55:3

Nenhum comentário: