segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

ENTREVISTA ESPECIAL COM: KEDMA ANNE


ENTREVISTA ESPECIAL: Kedma Anne

É assim que se faz

Neta de Cabo Barbosa esbanja carisma e segurança e revela-se para o sucesso

O cenário musical brasileiro ganha nova voz: Kedma Anne, morena de 17 anos, 1,60 m de altura, sorriso e alegria contagiantes. Kedma, firma-se como intérprete que esbanja carisma e segurança no palco. Essa Paraibana de Campina Grande já tinha desde berço contato com a música. Seu avô e seus pais (Lêda e Rubens) promoviam, regularmente, reuniões musicais com os grandes instrumentistas da época. O currículo desta cantora, de apenas 17 anos, que tem fascínio pelo Axé music é bem rico e detalhado. Estudou canto e participou de festivais estudantis em Campina Grande(PB), tendo, a partir daí, intensificado sua proximidade com o meio musical.
Para provar que essa jovem cantora estava no caminho certo, ano passado participou como convidada da Copa de Vela 2008 em Paulo Afonso ao lado de cantores e compositores consagrados. Mas a história e vida de Kedma Anne não parou por aí. Depois disso, ela realizou outras produções e ainda a teve tempo para gravar o seu 3º CD. Hoje ela está aí, cada vez mais forte e valorizada no mercado. E o FORQUILHA correu atrás e esteve reunido com a cantora para um bate papo descontraído. Confira um pouco mais da carreira de Kedma Anne, assim como seus planos para o futuro, seu próximo muitas outras coisas sobre sua vida artística.


Forquilha - Quais são suas influências musicais?
Kedma Anne -Um monte! Sempre gostei de ouvir de tudo. Mas tem coisas que me identifico mais, como por exemplo a musica de Sandy.
.
Forquilha - Já se sente bastante experiente apesar de ainda ser uma cantora muito jovem?
KA -Bom, experiente nunca vou me sentir porque eu sempre acho que tem muuuuuuuuito mais coisas pra eu aprender. Mas acho que já passei por muitas coisas nesse meio da música que muitas pessoas da minha idade não passaram. Só a responsabilidade que aprendi a ter já me adianta alguns anos!

Forquilha - Como você está vendo a safra de Novos Artistas?

Kedma -Na verdade eu não os considero novos artistas porque são pessoas que já fazem música e que já estão nesse meio há muitos anos. E agora chegou a nossa vez de tentar mudar este mercado tão cansado de um monte de coisas que não são mais novidades e que já cansaram muita gente. Fico feliz em saber que o mercado está abrindo novamente as portas para as pessoas que realmente conhecem música, que têm o maior respeito por ela e que sabem (e querem ter) a responsabilidade de estar lidando com ela. Agora é a nossa hora!!

Forquilha - Qual o segredo para que você permaneça no caminho do sucesso ?
Não há segredo nenhum, creio eu. A dedicação, a paciência, o respeito e principalmente o amor pela música são as coisas que me mantêm com o pé no chão nesse meio.

Forquilha - Deixa uma mensagem pra seus fãs e para aquelas pessoas que ainda não conhecem seu trabalho de perto.

Kedma Anne - Um beijão para todas aquelas pessoas que ajudam fazer o que a Kedma Anne é hoje! Devo muito ao carinho desses fãs! E para aqueles que ainda não me conhecem, vocês ainda vão me ver muuuuito!!! (risos).


Empresário Nivan Gomes

Contato: Tel/Fax: (83)3331.5341

Um comentário:

Anônimo disse...

É COM MUITA SATSIFAÇAO QUE VENHO POR MEIO DESTE... PARABENIZAR A DIREÇAO DO JORNAL FORQUILHA, QUE SEM DUVIDA, NAO MEDE ESFORÇO PRA NOS AJUDAR NESSA CAMINHADA, QUE TODOS NÓS QUE FAZEMOS PARTE DA PRODUTORA DE KEDMA ANNE, SABEMOS QUE NAO É FACIL, E SE HOJE TEMOS UMPOUCO DE RECONHECIMENTO, DEVEMOS ISSO AO NOSSOS AMIGOS: LUIZ RUBEN DA GRAF TEC, ZÉ CARLOS CINEGRAFISTA, E A ESTE ILUSTRE REPORTE BOB CHARLES, PESSOA DE QUEM MUITO ME ORGULHO DE SER SEU AMIGO, E QUANTO A INTREVISTA DA CANTORA, SEM COMENTARIO, É COMO ELA MESMA DIZ: ESTAMOS APENAS COMEÇANDO, PARABENZ KEDMA, PARABENS E MUITO OBRIGADO, BO CHARLES E ZÉ CARLOS.