sábado, 21 de fevereiro de 2009

BASTIDORES

Na mira
O exercício ilegal da profissão de advogado está sendo investigado na região. Já há inquérito em andamento para apurar denúncias de pessoas que estariam tentando se fazer passar por advogados, enganando pessoas pouco esclarecidas. Aqui na terrinha, por exemplo, durante anos um certo “advogado” atuou em todas as instâncias e nunca foi incomodado.

Estrelas
Para os radialistas de Paulo Afonso, está mais fácil entrevistar o governador do Estado ou o prefeito de que os secretários de educação e serviços públicos do município. São verdadeiros intocáveis. Precisam de umas aulinhas de transparência e direito à informação.

Pulando
Cresce a expectativa para depois do carnaval com relação às denuncias contra o juiz Jofre Caldas de Oliveira. Comentam a boca miúda que pelos menos dois advogados locais, além do ex-prefeito Raimundo Caires Rocha (PSB) serão os próximos alvos. Por enquanto muita gente vai poder aproveitar o período de carnaval, depois vão faltar máscaras para se disfarçar.

3 comentários:

Anônimo disse...

COM toda razão,pois o secrtario de serviços publicos so aparece na prefeitura as07:as08:00hs eas 12 ás 13hs,trabalha diariamente na prefeitura por dia 1hora somente pq a outra 1 hora ele fica ,se escondendo pra nao atender ningúem,isso ele trabalha msmo na embasa onde mensalmente embolsa 10.000mil,e tudo indica que pra ele permanecer na pmpa,vai embolsar 6.000,fora mordomia que ele tem,agora a secretária de educação essa tem um peixe grande,desfila seus belissimos calçados e suas bolsas chiquermas,ningúem nem dar fé do horario que chega e sai,so pobres servente que tem monte de chefe pra olhar cada segundo do seu dia.

Anônimo disse...

Esta pessoa que recebe 10 mil da EMBASA e recebe como secretário de serviços publicos é o genro de Luiz de Deus. Pergunto. Isto é caracterizado nepotismo ou estou me enganando?

Anônimo disse...

Advogar assinado inclsive petições eleboaradas por JUIZES, ganhar a sentença e repartir o pão. Isto acontece no Brasil também.