quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

FRASE
“Os homens hão de aprender que a política não é a moral e que se ocupa apenas do que é oportuno”
Henry David Thoreau


Bombeiros de PA
Sem entrar no mérito da própria função desses devotados e incansáveis servidores da sociedade, vale o destaque pela atenção, preparo e presteza no atendimento das mais variadas ocorrências no dia-a-dia da cidade. Embora com efetivo, equipamentos e viaturas abaixo das necessidades, em função da população fixa e flutuante da cidade, estão sempre prontos para dar o melhor de si.

Pedintes
Cresceu visivelmente a presença de pedintes (incluindo crianças de todas as idades) pela cidade. Um problema social e que merece atenção rápida das autoridades. Se são doentes ou dependentes químicos, precisam de atendimento. Se são sem teto ou desempregados precisam ter a atenção de assistentes sociais. O que não pode acontecer é sua proliferação por toda cidade, constrangendo pessoas - locais ou não. Local de criança é na escola. Afinal há leis claras quanto a isso.

Nota 0
Nota abaixo de zero para os prefeitos que estão propondo calote ou anistia das suas Prefeituras junto à Coelba.
Os consumidores comuns que são obrigados a pagar mensalmente suas contas de consumo de energia elétrica, caso contrário ficam no escuro, não podem pagar pelos prefeitos que torraram o dinheiro que não era seu e deveriam ter pago as contas do fornecimento de energia elétrica.
Para Refletir
Com a colaboração da Ir.Lêda Chaves “Porque certamente te livrarei, e não cairás à espada; mas a tua alma terás por despojo, porquanto confiaste em mim, diz o SENHOR”. Jeremias 39:18.

2 comentários:

Anônimo disse...

BOB,

CONCORDO COM SUA OBSERVAÇÃO QUANTO A PRESTEZA DOS BOMBEIROS, PORÉM É UMA PENA QUE ELES, SEMPRE QUE REALIZAM TREINAMENTO ACIMA DO PONTO DE TIM, SEMPRE ESTACIONAM A VIATURA EM CIMA DA CALÇADA DO BNB, GERANDO TRANSTORNO AOS PEDESTRES.
AINDA ASSIM, PIOR EXEMPLO QUE ESTES, DÃO OS POLICIAIS MILITARES, QUE QUANDO NÃO ESTACIONAM EM LOCAL PROIBIDO ( EM FRENTE A LOJA DA SKY, PRÓXIMO A JATÓBA), PÕEM O CARRO EM CIMA DO PASSEIO AO LADO DO MESMO BNB, PARA IREM ALMOÇAR NA CHURRASCARIA NATIVAS, OU AINDA, ESTACIONAM NA ÚNICA VAGA DESTINADA A EMBARQUE E DESEMBARQUE DE MERCADORIAS DO CENTRO ( AO LADO DO VISUAL)

NÓS, CIDADÃOS, PEDIMOS RESPEITO DESTES SERVIDORES PÚBLICOS QUANTO AO DEVERES DE TODOS OS CIDADÃOS, JÁ QUE ELES TAMBÉM O SÃO.

SEM MAIS,

GAIL

Anônimo disse...

Meu Caro Bob,

Será que você não tem condições de desmantelar a máfia do lixo, volte no passada e veja, a mesma empresa
(só mudou o nome Pico Paraiba para
Coinpe o dono e o mesmo),e agora as
condições melhorou,entregou todas as obras a mesma, para destribuir com os outros empreiteiros, cadê o
MINISTERIO PÚBLICO, CADÊ A HONESTIDADE, QUE TANTO SE FALOU, PORQUE OS MEIOS DE COMUNICAÇÕES, SE
CALOU, SERÁ QUE SE VENDERAM, Bob, só resta você se manisfestar, coragem meu caro Bob, desvenda esta MÁFIA DO ANILTON.......